Publicidade
Brasil

Líder do PL diz que Bolsonaro "não vai sair da batalha" se ficar inelegível

Deputado Altineu Cortes falou ao Poder Expresso sobre julgamento do ex-presidente no TSE

Imagem da noticia Líder do PL diz que Bolsonaro "não vai sair da batalha" se ficar inelegível
bolsonaro
• Atualizado em
Publicidade

O deputado Altineu Cortes (PL-RJ), líder do Partido Liberal, falou nesta 4° feira (14. jun) sobre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Trubunal Superior Eleitorl (TSE), que acontece na próxima 5° feira (22.jun). Segundo o parlamentar, Bolsonaro não vai sair da luta. Além disso, destacou que o objetivo do partido é liderar a direita brasileira.

O deputado afirmou ainda que a ex primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é um "fenômeno eleitoral" e deve construir um "movimento de mulheres de direita pelo Brasil". Michelle não afirma que será candidata a algum cargo político, mas o partido não descarta a possibilidade.

CPMI do 8/01

Sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, Altineu Cortes disse que a iniciativa de instalar a comissão foi do Partido Liberal. Durante a entrevista, o parlamentar afirmou que o general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), adulterou relatórios do dia 8 de janeiro.

"Ele disse no seu depoimento na Polícia Federal que tomou conhecimento das mensagens que citavam invasões aos prédios públicos no dia 8 pela manhã. Infelizmente não aprovam a ida do general G. Dias, que foi demitido pelo presidente Lula. Por que não aprovam? Estão com medo de que?", disse o líder do PL.

*Sob supervisão de Gabriella Furquim

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade