Publicidade
Jornalismo

Rapaz que ateou fogo em travesti seria filho de PM e menor de idade

Polícia identificou dois envolvidos. Vítima afirmou que agressores voltaram oferecendo dinheiro para que caso não fosse denunciado

Imagem da noticia Rapaz que ateou fogo em travesti seria filho de PM e menor de idade
fogo sendo ateado de dentro de carro em mulher andando na calçada
• Atualizado em
Publicidade

A polícia identificou dois homens envolvidos no caso em que um deles ateou fogo no cabelo de uma travesti em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). O crime foi cometido no último sábado (10.jun) e filmado e divulgado pelos próprios criminosos. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Um dos identificados seria menor de idade e filho de um policial militar. No total, quatro pessoas estavam no veículo que atacou as garotas de programa em um ponto da avenida Brasil. 

As vítimas afirmaram que o grupo voltou ao local no dia anterior oferecendo R$ 2 mil para que elas não falassem ou denunciassem o caso. "A gente aceitando [o dinheiro] ou não, eles iam voltar e fazer coisa pior. Aí eu já recorri à delegacia", afirmou Beatriz Vilela, que teve o cabelo atingido pelo fogo. 

Os dois identificados pela polícia devem ser localizados nas próximas horas e intimados a prestar depoimento. O caso foi registrado como lesão corporal e injúria por preconceito.  

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade