Publicidade
Brasil

Diretor do filme "The Flash" concede entrevista exclusiva ao SBT

Andy Muschietti diz que os brasileiros vão se identificar com o longa

Imagem da noticia Diretor do filme "The Flash" concede entrevista exclusiva ao SBT
The Flash
• Atualizado em
Publicidade

O novo filme "The Flash" chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 15 de junho. O diretor do filme, Andy Muschietti, que está promovendo o longa na América Latina, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Luciano Teixeira, do SBT.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Conhecido por dirigir os filmes "It - A coisa" e "It - A coisa 2", Andy conta que o novo filme da DC Comics é "uma grande aventura" e uma "jornada emocionante". Sem dar muitos spoilers, o diretor argentino contou que o filme é vagamente baseado na história em quadrinhos Flashpoint, uma das mais bem avaliadas de Flash de todos os tempos. Contudo, ressalta que "quis trazer uma experiência diferente para a audiência, então, será diferente dos quadrinhos"

"Então, é basicamente um filme de viagem no tempo que introduz o multiverso da DC, que surgiu nas histórias em quadrinhos da DC 60 anos atrás. Então já é hora de trazer ele (multiverso) às telas. E é realmente uma jornada emocionante. Eu não quero dar nenhum spoiler da história ainda, mas eu acho que vocês vão gostar", conta Muschietti.

Quando perguntado sobre a oportunidade de trabalhar com "dois Batmans" e "dois Flashs", Andy afirmou que é uma experiência incrível, que permite mais diversão, emoção e drama. O diretor ainda disse que trabalhar com Michael Keaton -- ator norte-americano que interpretou o Batman de Tim Burton, em 1989 -- é uma experiência muito importante para ele. "Sou da geração que cresceu com Keaton em Batman. [...] Então, foi como se um sonho virasse realidade".

Em visita ao Beco do Batman, o diretor fez elogios ao artista plástico Thobias Daneluz e sua equipe, que desenharam um mural para promover o filme no Beco do Batman, um dos pontos turísticos icônicos de São Paulo: "vão ver, vocês precisam ir e ver, porque o trabalho do Thobias e da equipe dele é maravilhoso". Andy, que trabalha com desenho, também deixou sua marca no canto do mural de Thobias.

Ao ser perguntado sobre o que torna os fãs brasileiros diferentes da audiência ao redor do mundo, o diretor diz que as pessoas no Brasil "são incrivelmente calorosas" e sempre anseiam pelo contato físico.

"E isso é muito, muito importante. Porque esse filme é sobre relações humanas, além da grande aventura. Mas é por isso que eu acho que o público brasileiro vai gostar tanto", conta o Andy Muschietti.

Confia a entrevista na íntegra:

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade