Publicidade
Jornalismo

Polícia prende homem suspeito de abusar de menina de 8 anos em Curitiba

Suspeito foi identificado por vizinhos; corpo da criança estava escondido dentro de um sofá

Imagem da noticia Polícia prende homem suspeito de abusar de menina de 8 anos em Curitiba
suspeito preso
• Atualizado em
Publicidade

A polícia do Paraná prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente e matar uma menina de 8 anos em Curitiba. Ele foi descoberto pelos vizinhos da família da criança. O corpo da menina estava escondido dentro de um sofá.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Câmeras de segurança gravaram Isabelly Alexandra Mariana brincando na rua. Logo, aparece um homem que chama a menina.

Foram essas imagens que levaram a polícia ao suspeito. Eram 20h, a mãe estranhou o fato da filha estar na rua nesse horário.

"A minha filha não é de fazer isso, minha filha não dorme na casa de ninguém, nem dos amigos dela, já me pediu, mas eu nunca deixei, ela não é de ficar na rua até essas horas que nem aconteceu ontem", diz a mãe, Yorranne Alexandra.

Segundo a polícia, os vizinhos prenderam e espancaram o suspeito, Josué dos Santos. Ele morava no bairro havia um mês e a filha mais nova dele, de 10 anos, era amiga de Isabelly. Durante a prisão, o suspeito negou participação no crime.

A polícia fez uma busca na casa de Josué e encontrou o corpo da menina dentro de um sofá. Ela estava amarrada, sem roupas e com sinais de violência sexual.

Josué dos Santos passou a noite no hospital, por causa dos ferimentos causados pelo espancamento. Ele foi levado no início da tarde para o Núcleo de Proteção à Criança ou Adolescente Vítimas de Crimes, e prestou depoimento no final da tarde.

"Ele teria oferecido R$ 100, uma quantia totalmente desrazoada pra essa criança, então essa primeira informação já levantou essa suspeita. Muitos abusadores acabam utilizando desses meios de tentar ali um oferecimento dessas vantagens pra seduzir essas crianças", diz a delegada Patrícia Nobre.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade