Em discurso, Bolsonaro chama Valdemar da Costa Neto de "chefe"
Ex-presidente disse que perfil do Congresso não deixará Lula "fazer o que bem entender da nação"
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou o presidente do Partido Liberal ao chegar em um evento da legenda nesta 5ª feira (30.mar). O ex-mandatário desembarcou dos Estados Unidos no começo desta manhã. "Nosso chefe aqui é o Valdemar, que tem tremenda responsabilidade", disse.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Em discurso, Bolsonaro também falou sobre o país norte-americano.
"Tudo lá [nos Estados Unidos] é oque queremos implementar aqui também, a liberdade de expressão, propriedade privada, a questão da criminalidade, o legítimo direito à defesa. O que é mais importante? É liberdade para trabalhar, se expressar. Não o Estado que incha para fazê-lo crescer", declarou o ex-presidente.
Ao falar do governo Lula, Bolsonaro disse que o atual Congresso Nacional tem perfil melhor e que por isso não vai permitir que o atual presidente não faça "o que bem entender do destino da nossa nação".
Críticas para Casa Civil
O ex-chefe do Executivo também criticou a Casa Civil. Bolsonaro afirma que a pasta comandada por Rui Costa tirou dois carros blindados dele. "Essa questão do PCC, a gente fica preocupado. Eu não tenho peito de aço. Não é uma atitude racional por parte desse governo", disse.
Leia também:
+ Haddad apresenta nova regra fiscal
+ Bolsonaro será alertado a devolver terceiro kit de joias