Nova frente fria no sul, ressaca no sudeste e menos chuva no nordeste
Tempo dará mais uma virada brusca nesta 4ª feira (29.mar)
Pablo Valler
A 4ª feira (29.mar) amanhecerá com ressaca no mar, no sudeste. Principalmente no trecho entre São Sebastião (SP) e São José da Barra (RJ). É uma consequência das reviravoltas do tempo, como a frente fria, que agora está sobre o Espírito Santo e ainda deve levar chuva para os capixabas. Fluminenses e paulistas também terão chuvas, agora levadas pela mesma incrusão de ventos da ressaca. Há condições para pancadas mais fortes entre o norte de São Paulo e o Triângulo Mineiro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Enquanto isso, uma nova frente fria já surge no sul. Mas agora, em vez do litoral, as áreas mais ao oeste e central dos estados da região é que devem receber água.
Esse fenômeno não alcança o centro-oeste, mas a região terá chuva por conta de uma baixa pressão na fronteira. São nuvens carregadas que dispensarão água na metade sul de Mato Grosso do Sul e metade norte de Mato Grosso. As outras áreas terão pancadas rápidas.
O norte continua debaixo de chuva. Principalmente no Acre, em Rodndônia, leste do Amazonas e no Pará. Já o nordeste deve ter volumes menores, enfim. Cai água com mais força pelo litoral da região.
Temperatura e precipitação:
São Sebastião, SP: 21 a 28 °C com 90% de chance de chuva de 8 mm
Cruz Alta, RS: 20 a 28 °C com 90% de chance de chuva de 25 mm
Corumbá, MS: 24 a 35 °C sem chance de chuva
Ji-Paraná, RO: 24 a 35 °C com 90% de chance de chuva de 20 mm
Parnaíba, PI: 25 a 32 °C com 90% de chance de chuva de 12 mm
Veja também:
+ Cheias no Acre: governo libera mais de R$ 1,4 milhão para socorrer estado