Divulgados os nomes das vítimas da queda do helicóptero em São Paulo
O grupo alugou a aeronave para um almoço no Guarujá, no litoral paulista
A Polícia de São Paulo divulgou no fim da tarde os nomes das vítimas da queda do helicóptero nesta 6ª feira (17.mar), na Barra Funda. O grupo alugou a aeronave para viajar da capital até o Guarujá, no litoral paulista, para um almoço de negócios, e estava retornando para o aeroporto Campo de Marte, quando a aeronave caiu. Segundo o boletim de ocorrência, a queda foi às 14h35, após a aeronave colidir em uma árvore.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Foram mortos no acidente: o piloto João Intorne Netro, 32 anos; Wellington Roberto Palhares, de 29; Antônio Cano dos Santos, 42; e Caio Lucio de Benedetto Moreira, de 30 anos.
Antônio Cano é diretor administrativo financeiro e Caio Lúcio designer do Mirage Group Brasil. A empresa informou que eles estavam em uma viagem particular com o amigo Wellington.
O helicóptero é um Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, com capacidade para um piloto e três passageiros. A empresa Jbn Locações é a proprietária, enquanto a Helimarte Táxi Aéreo era responsável pela operação.
Em nota, o Mirage Group Brasil, lamentou profundamente a morte do diretor administrativo financeiro e do designer da empresa, e se solidarizou com os familiares e amigos de todas as vítimas do acidente.