Arrastão de Quarta-Feira de Cinzas: festa encerra carnaval em Salvador
Cantores como Carlinhos Brown, Bell Marques e Léo Santana participaram da festa
zxx
O carnaval acabou, na 3ª feira (21.fev), mas em Salvador a festa continuou. Milhares de foliões acordaram cedo para ir atrás do tradicional Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Como baiano tem energia de sobra, quatro trios percorreram a avenida do Circuito Barra-Ondina, conhecido como Dodô. Bell Marques, considerado o presidente da folia, foi o responsável por puxar a galera às 10h. Ao lado dos filhos, também cantores, ele se emocionou. Carlinhos Brown reclamou por não ter sido o primeiro a cantar na festa, como todos os anos.
O Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas foi criado em 1995 por Carlinhos Brown e, desde então, tornou-se uma tradição no carnaval de Salvador. A festa também é uma opção de lazer para os profissionais que trabalharam durante o carnaval.
Muitos foliões tinham atravessado a noite e continuaram na avenida à espera do arrastão. Atrás do trio elétrico, a multidão aproveitou os últimos instantes do carnaval. Para alguns, foi difícil aceitar o final da folia.
E neste ano, até Léo Santana, que teve uma das músicas mais executadas no carnaval, resolveu participar do Arrastão em agradecimento pelo carinho do público.
Leia também: