Publicidade
Jornalismo

Policial é suspeito de estuprar mulher dentro de delegacia no Rio

Vítima diz que foi forçada a transar com agente em troca da liberdade do namorado. Agente guardava camisinhas em quarto

Imagem da noticia Policial é suspeito de estuprar mulher dentro de delegacia no Rio
Fachada de delegacia, com pintura em tom alaranjado, durante a noite, com bandeiras de estados e corporações penduradas na parede, enfileiradas
• Atualizado em
Publicidade

Após uma denúncia de briga de casal por vizinhos em Copacabana, região nobre do Rio de Janeiro (RJ), uma mulher e um homem foram encaminhados para a delegacia. Apesar do caso não ter sido registrado oficialmente, o rapaz foi detido. Após isso, o inspetor da polícia, Genilson Barbosa Bonfim, teria estuprado a mulher dentro do distrito policial.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

De acordo com a vítima, o policial ameaçou dar choques no ex-namorado se ela não transasse com ele e ainda mandou mensagens elogiando suas partes íntimas. Na conversa com o inspetor, a vendedora pede a liberação do ex, dizendo: "Já quis. Já provou. Agora libera ele, por favor". Após duas horas de atraso, ele foi liberado.

O policial tinha camisinhas dentro do "quarto" localizado na delegacia, indicando que o ato criminoso é frequente. O exame de corpo delito foi realizado e não constatou nenhuma relação sexual recente, mas a perícia ainda está analisando a coleta de material genético feita para o caso. 

A Polícia Civil afastou Genilson Barbosa e abriu dois inquéritos, um na Delegacia de Atendimento à Mulher e outro na Corregedoria-Geral da instituição. O pedido de prisão do agente, porém, foi negado pela Justiça.

O Sindicato dos Policiais do Rio de Janeiro está prestando assistência jurídica integral e acredita na inocência do agente.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade