Colisão entre trens VLT deixou 36 feridos em João Pessoa (PB)
Uma das vítimas precisou passar por cirurgia; Comissão de Técnicos irá apurar as causas do acidente
SBT News
Chegou a 36 o número de vítimas feridas após a colisão entre dois veículos leves sobre trilhos (VLTs), ocorrida na última 5ª feira (9.fev), em João Pessoa (PB). Uma das vítimas precisou passar por cirurgia..
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Equipes do Corpo de Bombeiros e cerca de dez viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local.
As vítimas foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. No acidente, os VLTs bateram de frente. Imagens gravadas por passageiros mostram os dois veículos colididos e várias pessoas no local da batida.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que um dos maquinistas ficou preso às ferragens. Ainda de acordo com a CBTU, uma Comissão de Técnicos irá apurar as causas da colisão. "O laudo será apresentado num prazo de 30 dias. Portanto, são prematuras quaisquer hipóteses sobre o ocorrido. Os trens funcionarão nesta 6ª feira (10.fev) apenas entre João Pessoa e Cabedelo e vice-versa até que o trecho onde aconteceu o acidente seja liberado", complementa.