Luciano Huck e KondZilla assinam carta de apoio a Josué Gomes
Membros do Conselho Superior de Economia Criativa da Fiesp repudiam tentativa de afastar Josué
Guilherme Resck
O apresentador Luciano Huck, os produtores musicais KondZilla e Preto Zezé, o ator Antonio Fagundes e outros nove integrantes do Conselho Superior de Economia Criativa da Fiesp divulgaram, neste sábado (21.jan), uma carta conjunta de apoio ao empresário Josué Gomes, presidente destituído da federação.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O grupo manifesta "integral apoio" à gestão de Gomes na entidade e repudia "veementemente quaisquer tentativas de afastá-lo da presidência da entidade".
"Defender a democracia e resgatar a importância política da Fiesp no debate público, coisas que o senhor tem feito com tanta competência, deveriam ser motivo de honra e aplauso de todos os membros da entidade. O que mais precisamos nesse momento no Brasil é pacificar e dialogar com toda a sociedade, e testemunhamos seu empenho nessa direção", complementa a carta.
Assinam o documento, além de Huck, KondZilla, Preto Zezé e Fagundes: a presidente da diretoria do Museu de Arte Moderna, Elizabeth Machado; o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung; a fundadora da Feira Preta, Adriana Barbosa; o CEO da IMM Esporte e Entretenimento e ex-atleta olímpico, Alan Adler; o gestor cultural e ex-secretário de Cultura da capital paulista Ale Youssef; a vice-presidente de conteúdo na Netfliz no Brasil, Elisabetta Zenatti; a fundadora e diretora executiva da SP-Arte, Fernanda Feitosa; a diretora, produtora e roteirista Laís Bodanzky; e Luciana Guimarães, criadora do Instituto Sou da Paz.
Veja também: