Publicidade
Brasil

"Fiz o que estava ao meu alcance", diz Ibaneis após intervenção

Governador do Distrito Federal disse que a polícia errou por não prever essa situação

Imagem da noticia "Fiz o que estava ao meu alcance", diz Ibaneis após intervenção
Ibaneis Rocha
• Atualizado em
Publicidade

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), lamentou os atos golpistas na Praça dos Três Poderes, neste domingo (8.dez). Ele disse que a polícia errou por não prever o risco que avançava na capital federal e que será necessário adotar novas ações para enfrentar o movimento.

"A situação do país é triste. Vamos ter que nos reorganizar para esses movimentos golpistas nunca antes vistos na história do país", declarou o governador ao SBT News

Ibaneis se esquivou de qualquer erro. "Fiz o que estava ao meu alcance. Infelizmente, a polícia falhou ao não ter previsto para esse absurdo", afirmou. O governador disse, ainda: "Vou continuar administrando a cidade". 

O emedebista informou que está em Brasília "assistindo a esse absurdo e determinando as desocupações e identificação e prisão desses terroristas". 

Neste domingo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decretou intervenção federal na segurança pública do Distrito Federal, após manifestantes avançarem em invasões do Congresso, Planalto e do STF.

Leia também:

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade