Publicidade
Jornalismo

Preso, homem confessa morte dos quatro filhos asfixiados

Criminoso foi preso em Porto Alegre (RS) e não aceitava o fim do relacionamento com a mãe das vítimas

Imagem da noticia Preso, homem confessa morte dos quatro filhos asfixiados
Homem negro, no canto inferior esquerdo, em foto do tipo selfie com quatro crianças e mulher ao fundo, com rosto desfocado para não ser identificada
• Atualizado em
Publicidade

Um crime cruel abalou a cidade de Alvorada, na Grande Porto Alegre (RS): um homem que não aceitava a separação com a esposa, confessou que matou os quatro filhos para se vingar da mulher. As vítimas tinham três, seis, oito e onze anos. O criminoso foi preso. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Três das crianças tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Os pequenos foram encontrados por uma amiga da mãe das crianças, pois o pai não dava notícias. Indo à casa, se deparou com a situação chocante.  

O crime foi cometido na noite de 2ª feira (12.dez), na casa onde o suspeito morava com a mãe, que não estava no local no momento da crueldade. O homem, após as mortes, provavelmente passou a noite com os corpos e, no dia seguinte, foi passear na orla do Guaíba, na capital gaúcha. Ele foi preso no mesmo dia em um hotel no centro de Porto Alegre. 

Ele teria confessado que matou as crianças, dopando-as com chá para que dormissem e, depois, asfixiando-as. O criminoso ainda esfaqueou os menores, para se certificar que estavam mortas. A polícia apura se o homem estava sob efeito de drogas. 

Antes da tragédia, porém, a mulher e mãe das vítimas sofria ameaças e já foi agredida pelo assassino. Ela ainda não foi ouvida pela polícia por estar em estado de choque, precisando ser atendida em um hospital.  

Em setembro, ela registrou ocorrência e obteve medida protetiva de urgência. Entre as ameaças que sofreu, o homem dizia que se ela não retomasse o relacionamento, nunca mais veria as crianças. Ameaça trágica e criminosa que, infelizmente, se concretizou. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade