Dois morrem soterrados após muro desabar em Osasco (SP)
Em Ribeirão Preto, no interior, uma família inteira morreu depois de carro ser arrastado por enxurrada

Abraão Ramos
Dois homens morreram soterrados após um muro de uma empresa desabar em Osasco (SP), na madrugada de 4ª feira (7.dez). As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. A queda pode ter sido causada pelas fortes chuvas que atingiram a capital e a Grande São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A área da tragédia fica próxima do quilômetro 19 do Rodoanel Mário Covas. Os mortos tiveram parada cardiorrespiratória e receberam os primeiros atendimentos, mas morreram no local. O local foi isolado pela Defesa Civil para avaliar se houve danos à estrutura dos imóveis do entorno.
Já no interior, em Ribeirão Preto, uma família inteira foi encontrada morta dentro de um carro, na zona rural da cidade. Um casal e uma criança de seis anos estavam no veículo, que provavelmente foi arrastado pela enxurrada da chuva que desabou no último final de semana. As vítimas foram encontradas por produtores que trabalham em lavouras da região e eram naturais de Taquaritinga.

Na capital paulista, várias ruas ficaram alagadas. Carros e motos enfrentaram dificuldades para atravessar as vias. A região da avenida Faria Lima, além da avenida 23 de maio e o centro da cidade foram duramente afetadas. Um casal desapareceu e outras seis pessoas forma resgatadas após serem atingidas pela tempestade que caiu em Engenheiro Marsilac, extremo sul da capital.
Em Franco da Rocha, um menino de 12 anos morreu após cair em uma caixa de esgoto. Ele brincava em uma canaleta com outras crianças. Barueri e Carapicuíba também foram afetadas: uma escola do último município ficou alagada. Não foram registrados feridos.
VEJA TAMBÉM: