RJ: homem liga para família de motorista desaparecido e aplica golpe
Enganador foi preso na Baixada Fluminense. Ele pediu dinheiro e disse saber o paradeiro da vítima
Renata Igrejas
Um homem ligou para a família de um motorista de aplicativo desaparecido e pediu dinheiro fingindo saber o paradeiro da vítima. O caso foi registrado no município de Queimados, na Baixada Fluminense (RJ), onde ele foi preso.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo a polícia, Leandro Alan Master viu em um telejornal o caso do desaparecimento e resolveu ligar para a família da vítima, aplicando o golpe. O estelionatário afirmou que precisava de dinheiro para colocar combustível no veículo e levar a vítima até a família.
A filha do motorista de aplicativo Edenilson Bernardo de Souza fez a transferência bancária e, logo em seguida, o golpista parou de responder as mensagens. Os investigadores desconfiaram e conseguiram prender o homem.
Ainda conforme a polícia, Leandro Alan não tem envolvimento com o desaparecimento da vítima, que saiu para uma corrida na 2ª feira (14.nov), em São Gonçalo (RJ) e não foi mais visto.
Qualquer informação sobre o paradeiro da vítima pode ser passada pelo Disque-Denúncia ou para o setor de busca de paradeiros da Delegacia de Homicídios.
LEIA TAMBÉM: