Publicidade
Jornalismo

Homem se entrega à polícia após matar ex-mulher a facadas em SP

Vítima foi assassinada na frente dos filhos após uma discussão do casal

Imagem da noticia Homem se entrega à polícia após matar ex-mulher a facadas em SP
Vítima e assassino
• Atualizado em
Publicidade

Um homem matou a ex-companheira a facadas, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A mulher foi assassinada na frente dos quatro filhos. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O assassino é José Leandro da Silva, de 33 anos. Ele e Liliane Santos de Oliveira, de 35, estavam separados. O homem, que tinha a chave da casa, chegou ao local de madrugada. Na sequência, o casal discutiu e a mulher foi atingida com as facadas. 

Após esfaquear a vítima, José Leandro colocou as duas filhas do casal no carro e fugiu. Mais adiante, viu uma viatura da Polícia Militar, que atendia outra ocorrência. Ele parou e se entregou. Aos agentes, confessou que tinha acabado de matar a ex-mulher. Os policiais foram até a casa e encontraram Liliane ainda com vida. Uma ambulância foi chamada, mas ela não resistiu.

Os feminicídios estão em alta no estado de São Paulo. Em agosto, 16 mulheres foram assassinadas, o dobro em relação ao mesmo período de 2021. Na Grande São Paulo, foram 6 mortes --- três vezes mais do que o mesmo mês do ano passado.

Na delegacia, José Leandro tentou se enforcar na cela. Levado ao hospital, ele foi medicado e voltou para a cadeia.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade