Publicidade
Brasil

DJ QAP morre vítima de um câncer, aos 46 anos

Produtor musical e diretor artístico integrou os grupos SP Funk e Pulse 011

Imagem da noticia DJ QAP morre vítima de um câncer, aos 46 anos
DJ QAP morre aos 46 anos, em São Paulo. Artista lutava contra um câncer | Divulgação
• Atualizado em
Publicidade

Foi enterrado nesta nesta 5ª feira (25.ago) no Funeral Salete, no bairro de Santana, São Paulo, o corpo do produtor musical e diretor artístico, Luciano Sozza da Silva, o DJ QAP. O artista morreu nesta 4ª feira (24.ago) vítima de um câncer. Ele lutava contra a doença há pelo menos três anos. Paulista, DJ QAP integrou os grupos SP Funk e Pulse 011. 

Parte da cena musical da capital paulista, o DJ QAP, lançou os álbuns "O Lado B do Hip Hop" e "Tá Pra Nóiz" ao lado do grupo SP Funk. Integrando o projeto Pulse 011 com Cris Konebo e Nathy MC, lançou o "Gueto City", inspirado "no cotidiano de pessoas comuns e no ritmo de vida frenético da metrópole paulistana."

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a partida do músico.  O rapper e compositor, Thaide, pelo twitter disse que o amigo era vai fazer muita falta, lembrou das brincadeiras e da generosidade,

O rapper Rashid agradeceu pelas ideias, pelas produções e pela parceria no trabalho. Oga Mendonça que atua no mercado da animação e direção de vídeos, afirmou que DJ QAP era uma das pessoas mais talentosas e generosas que ele já conheceu.

Outros músicos, artistas, fãs e integrantes do movimento hip-hop paulista e nacional também fizeram homenagens ao artista. Veja:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade