Confira áudio que policial militar gravou após matar oito pessoas
Ele justificou os assassinatos dizendo que a mulher iria se separar dele e que ele estava mal financeiramente
Primeiro Impacto
O policial militar, Fabiano Junior Garcia, enviou um áudio para a família explicando porque matou seis familiares em Toledo, no Paraná. Ele afirmou que estava com depressão, mal financeiramente e não conseguiria viver sem a esposa, que queria se separar dele.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Família, me desculpa, me desculpa. Mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele", começou ele na gravação. O agente ainda afirmou que a esposa queria se separar dele após ele ter entrado em depressão e em um "maldito jogo", que ainda não se sabe do que se trata.
Ele ainda afirmou que já "queria fazer isso" e que com os problemas de saúde da mãe, ele sempre vivia financeiramente mal. "Alguém tem que arcar com as despesas de tudo lá. Então para deixar peso para ninguém, eu fiz isso", disse ele.
Confira transcrição do áudio na íntegra:
"Família, me desculpa, me desculpa. Mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele. Ela não tava mais se importando do jeito que eu lidar com ela, não estava mais se importando se eu ia dá atenção para ela, ou não. E ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo. Então, se é assim. Como eu dediquei toda minha vida para ela. E eu dediquei de tudo, de todo o coração mesmo. Eu entrei em um momento de depressão. Fui e entrei nesse maldito desse jogo. Para mim, uma válvula de escape pra minha depressão. E me distanciei dela. E ela se acostumou com isso. E daí, agora, ela disse que tanto faz. Então, se ela tanto faz. Ela não quis ficar comigo, falou que, possivelmente, ela ia se separar, que não ia querer ficar comigo do jeito que eu sou... que as coisas do meu jeito, então, se é assim. Eu já queria fazer isso mesmo, que eu não consigo viver com a situação da minha mãe lá com problema... Eu vivo financeiramente *****o e alguém tem que arcar com as despesas de tudo lá. Então, para não deixar peso para ninguém, eu fiz isso".
Leia também: