Mourão sobre morte de petista em Foz do Iguaçu: "Ocorre todo final de semana"
Vice-presidente diz que episódio não tem relação com polarização política e não enxerga preocupação
SBT News
O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) lamentou nesta 2ª feira (11.jul) a morte do guarda municipal e militante do Partido dos Trabalhadores (PT) Marcelo Arruda neste fim de semana, em Foz do Iguaçu, mas afirmou que o caso não deve servir para "exploração política". E classificou o crime como um caso comum, que ocorre com frequência em várias partes do país.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Olha, é um evento lamentável que ocorre todo final de semana em todas as cidades do Brasil, de gente que provavelmente bebe e aí extravasa as coisas. Todos da área policial ali. Um era guarda municipal e outro era agente penal. Vejo de uma forma lamentável isso aí", disse o vice-presidente.
Indagado por jornalistas sobre a conotação política do assassinato, Mourão foi enfático e respondeu que não enxerga o ocorrido com preocupação.
"Não é preocupante isso, não! Não queira fazer exploração política disso aí. Vou repetir o que eu estou dizendo e nós vamos fechar esse caixão, tá? Para mim, é um evento desses lamentáveis que ocorre todo final de semana nas nossas cidades, de gente que briga e termina indo para o caminho de um matar o outro", completou.