Publicidade
Brasil

Tayara Andreza diz ter show suspenso por não 'mandar alô' para prefeito

Cantora também afirmou que equipe foi agredida pela produção após sair do palco

Imagem da noticia Tayara Andreza diz ter show suspenso por não 'mandar alô' para prefeito
Artista afirmou ter que sair do palco antes do tempo combinado por ordem do prefeito | Reprodução/Instagram
• Atualizado em
Publicidade

A cantora Tayara Andreza disse ter tido o show interrompido na festa do Trezenário de Tracunhaém, em Pernambuco, após não "mandar um alô" para o prefeito da cidade. Durante a apresentação, no último dia 2, a artista afirmou ter que sair do palco antes do tempo combinado e explicou a situação ao público.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Infelizmente eu estou saindo agora, porque ele está pedindo pra eu sair do palco. Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor. Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô", disse Tayara.

Posteriormente, pelas redes sociais, a cantora revelou que a equipe foi xingada e agredida pela produção do evento após sair do palco. "Tomaram a credencial dos meninos [músicos], foram para cima, a polícia teve que vir. O pessoal botou spray de pimenta. Um inferno", afirmou. 

Nesta 2ª feira (4.jul), o prefeito de Tracunhaém, Aluízio Xavier, se pronunciou e pediu desculpas a Tayara. Em vídeo, ele negou estar no local na hora do evento e disse que "levantou todas as informações do ocorrido para punir os verdadeiros culpados pelo ocorrido". 

+ TCU vai investigar denúncias de assédio contra ex-presidente da Caixa

"Tratando-se de uma artista e ainda mulher onde merece atenção e respeito. Eu não aceito nenhum tipo de ato desonroso com ninguém, tenho todo o cuidado de tratar todos por igual, atos assim imoral não fazem parte da minha índole, analisando tudo que aconteceu", disse Xavier, informando que afastou o Secretário de Turismo e Cultura.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade