Luva de Pedreiro diz que teve WhatsApp hackeado: "Sumiu do meu celular"
Influenciador vive um conflito envolvendo o empresário Allan Jesus, da AJS Consultoria
Guilherme Resck
O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, disse neste domingo (26.jun) -- pelos Stories do Instagram -- que um WhatsApp seu, criado pelo empresário Allan Jesus, foi hackeado.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Fala, minha tropa. Galera, eu tenho um WhatsApp aqui, galera, que foi o meu ex-empresário que fez, galera, e ele sumiu do meu celular, não tenho, não. Hackearam meu WhatsApp. Qualquer mensagem que chegar aí, não fui eu não que mandei. Sumiu o meu WhatsApp aí. Não mando mensagem mais, não, por aquele WhatsApp. E hackearam. Quem fez foi maluco pesado. Oxi, rapaz", fala Luva de Pedreiro em um primeiro vídeo publicado.
Na sequência, ele colocou um print da tela do celular, com uma mensagem do aplicativo dizendo que o número do influenciador "não está mais registrado no WhatsApp neste celular" e, num segundo vídeo, afirma que, apesar do ocorrido, está "de boa".
"Estou bem aqui, graças a Deus. Tô aqui na minha família. Tá ligado que nós somos brasileiros, né? Não desiste nunca, parceiro. Receba, graças a Deus, pai. Tá ligado que é a tropa, pesada. Estou na minha família aqui, sossegado, graças a Deus. Tá ligado, né? E nós somos nós. São os brasileiros, não desistem nunca. Receba!", completa.
Iran Ferreira vive um conflito envolvendo o empresário Allan Jesus, da AJS Consultoria, que gerenciava sua carreira. A polêmica começou no último final de semana, quando Iran fez uma transmissão ao vivo desabafando e afirmando que daria um tempo de suas redes sociais.
Veja também: