Mulher é esfaqueada e baleada por ex-companheiro
Natalia da Silva, de 28 anos, está internada em estado gravíssimo no Rio de Janeiro; o suspeito fugiu
Uma mulher identificada como Natalia da Silva, de 28 anos, está internada em estado gravíssimo, no Hospital Municipal Albert Schweitzer, no Rio de Janeiro, após ser esfaqueada várias vezes e atingida por um tiro de pistola pelo ex-companheiro. Segundo a família da vítima, o suspeito, Joilson, além de ter cometido o crime, fugiu com o filho do casal. Com cinco anos de idade, a criança tem autismo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com a própria vítima, os dois estavam voltando de carro de um centro de tratamento, com a criança, quando o suspeito se descontrolou e começou a brigar com ela, dizendo que não aceitava o término do relacionamento. Foi então que ele pegou a arma que, segundo parentes, escondia no carro, realizou o disparo, que atingiu o pescoço e perfurou o pulmão de Natalia. Depois, não satisfeito, ele ainda deu várias facadas na ex-companheira. A vítima teve lesionando os rins e a bacia.
Após os golpes, que também afetaram a cabeça de Natalia, quebrando parte do crânio, Joilson fugiu e permanece desaparecido desde a última 3ª feira (14.jun), data do crime, levando a criança. Devido a situação delicada e por estar com dreno no pulmão, os médicos contaram à familia que vão precisar esperar para fazer uma cirurgia na cabeça, que está muito afetada. Caso ela opere agora, correrá risco de vida.