Rapaz que ameaçou Willian, jogador do Corinthians, é detido
Polícia afirmou que rapaz passou mal durante depoimento e que não tem nenhum envolvimento com torcidas organizadas
Primeiro Impacto
De acordo com o delegado, o rapaz de 21 anos passou mal durante o depoimento e teve que ser medicado por conta de uma forte crise de ansiedade.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo a polícia, o autor das ameaças trabalha como auxiliar de nutrição em um hospital da capital paulista e não tem nenhum envolvimento com torcidas organizadas. "Ele está bastante arrependido. É mais um que usou da internet como uma ferramenta, achando que o anonimato não o faria aparecer. E não é assim que funciona", afirmou o delegado César Saad.
O meia-atacante registrou um Boletim de Ocorrência no Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) na última 4ª feira (1.jun), por conta de ameaças recebidas nas redes sociais por ele e sua família. Os autores das mensagens são torcedores da equipe paulista.
Em um dos envios, um perfil identificado como "raphaoriginal" disse que "Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa po*** que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi. Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, cuz**", ao lado da marcação do perfil de Willian.
VEJA TAMBÉM: