Publicidade
Jornalismo

Agentes da PRF mortos a tiros em Fortaleza são enterrados

Durante uma abordagem, um homem em situação de rua desarmou um policial e atirou nos agentes

Imagem da noticia Agentes da PRF mortos a tiros em Fortaleza são enterrados
policiais prestando homenagens às vítimas
• Atualizado em
Publicidade

Os dois agentes da Polícia Rodoviária Federal, mortos a tiros em Fortaleza, foram enterrados nesta 5ª feira (19.mai). Os dois foram mortos em uma abordagem, quando um homem em situação de rua desarmou um dos policiais e atirou contra eles. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Os corpos de Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho e Márcio Hélio Almeida de Sousa foram recebidos em cemitérios da grande Fortaleza por centenas de policiais que prestaram homenagens aos colegas de farda. O homem que matou os agentes também foi identificado e sepultado. Antônio Wagner da Silva Quirino tinha 31 anos. 

Antônio caminhava em meio aos carros quando foi abordado pelos dois policiais. Logo após o crime, um policial militar que passava na região atirou contra o suspeito, que acabou baleado e morto. 

A PRF montou um gabinete de crise para investigar o caso. Uma das interrogações é como um homem aparentemente sem experiência com armas conseguiu tirar a pistola do policial e efetuar os disparos com rapidez. 

No mesmo dia da morte dos policiais, uma outra família foi vítima da violência na capital cearense. Francisco Egino Alves do Nascimento, de 58 anos, foi baleado e morreu dentro de um posto de saúde, enquanto aguardava atendimento médico. O filho afirma que o pai foi atingido por uma bala perdida. 

Outros dois homens que usavam tornozeleira eletrônica também foram mortos no local e quatro pacientes ficaram baleados. Três homens que entraram atirando no posto já foram presos. Segundo a polícia, o crime pode ter relação com a rivalidade entre facções criminosas. 

Veja também: 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade