Publicidade
Brasil

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos em Mato Grosso

Veículo da Expresso Itamarati partiu de Cuiabá (MT), na noite de 2ª feira, e transportava 45 passageiros

Imagem da noticia Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos em Mato Grosso
ônibus da empresa Expresso Itamarati
• Atualizado em
Publicidade

Um grave acidente entre uma carreta que transportava soja e um ônibus de turismo da empresa Itamarati no início da tarde desta 3ª feira (17.mai) deixou 11 mortos na BR-163, entre as cidades de Sinop e Sorriso, em Mato Grosso.  

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo os passageiros, o ônibus partiu de Cuiabá na noite da última 2ª feira (17.mai) e seguia para a cidade de Sorriso, distante cerca de 390 km. O veículo teve parte da lateral esquerda arrancada no momento do acidente.

De acordo com o inspetor Leonardo Ramos, muitas das vítimas ficaram presas às ferragens. Bombeiros de Sinop, Sorriso e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram o resgate com o auxílio de funcionários da concessionária Via Brasil, que administra a rodovia. Os feridos com menor gravidade foram levados para os hospitais de Sorriso. 

O motorista do ônibus teve o braço amputado na batida e está internado em estado grave. A carreta estava carregada de grãos e tombou logo após a colisão. O caminhoneiro sofreu ferimentos leves.

O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) socorreu três vítimas em estado grave para o Hospital Regional de Sinop, e outra para o Hospital de Sorriso.

De acordo a polícia, uma das hipóteses para a causa do acidente é de que o motorista do ônibus tenha dormido ao volante.

Em nota, a Expresso Itamarati informou que um representante da empresa foi encaminhado para o local do acidente para dar suporte às vítimas e familiares.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade