SP: após dispersão, região da cracolândia registra tiroteio e morte
Homem de 32 anos foi baleado durante correria. Usuários e população estão espalhados no centro da capital paulista
Primeiro Impacto
Após as operações que dispersaram pessoas em situação de rua e usuários de drogas na cracolândia na última semana, a noite de 5ª feira (12.mai) foi de tiroteio e correria no centro de São Paulo (SP). Um homem de 32 anos foi baleado e morto.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A confusão generalizada foi flagrada do alto de um prédio. Nas imagens, um grupo de pessoas é visto correndo, atravessando a via, nas entre as avenidas Rio Branco e Duque de Caxias, próximas da praça Princesa Isabel, onde a população estava concentrada até 4ª (11.mai).
A Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana patrulham a região. Na confusão, o confronto registrou tiros vindos de dois homens, disparando contra os agentes. O homem baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a operação policial, acusados de tráfico foram presos. A Prefeitura de São Paulo planeja levar usuários de crack para a delegacia para, depois, encaminhar as pessoas detidas para atendimento médico. A população, agora, está dispersa em outros bairros da região central da capital paulista.
VEJA TAMBÉM: