Publicidade
Brasil

Em discurso, vereador ameaça prefeita de Beberibe (CE) com 'chineladas'

"Agora você vai ter que apanhar. População, pegue a 'chinela' e chibata nela, viu.", exclamou Francisco Hernandes (PSD) durante sessão da Câmara

Imagem da noticia Em discurso, vereador ameaça prefeita de Beberibe (CE) com 'chineladas'
Vereador quando ameaçava prefeita com chinelada
• Atualizado em
Publicidade

O vereador de Beberibe, no Ceará, Francisco Hernandes (PSD) ameaçou dar 'chineladas' na prefeita do município durante uma sessão da Câmara Municipal. Com um chinelo na mão, o parlamentar acusou a chefe do poder executivo municipal de ser mentirosa e incitou a população a agredi-la. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Você vai ter que levar umas palmadas da população e ainda é um (chinelo) azul para você aprender, prefeita. Pare de mentir. A população não aguenta mais e você não aprende. Agora você vai ter que apanhar. População, pegue a 'chinela' e chibata nela, viu.", exclamou Hernandes ao falar de Michele Queiroz (PL), na sessão ordinária do dia 13 de abril. As falas repercutiram mal e geraram um pedido de desculpa do vereador pelas redes sociais. 

Hernandes citou um projeto votado por ele, que defende mulheres, crianças e adolescente contra a violência, ao comentar que se excedeu nas palavras em meio ao pronunciamento. "Quero me expressar com pedido de desculpas a todas as mulhres de Beberibe e brasileiras que se sentiram ofendidas". disse e completou, "não era minha intensão expressar violência contra a mulher, nem criança e adolescente, porque sou contra a violência contra a mulher."

Na 4ªfeira (20.abr), a prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, divulgou um vídeo nas suas redes sociais anunciando que denunciou o vereador à Câmara Municipal de Beberibe pelas ofensas. A prefeitura da cidade também pediu que o caso fosse investigado ao publicar uma nota de repúdio sobre o caso.

"A Prefeitura de Beberibe pede para que as autoridades competentes investiguem e punam a ação do vereador Hernandes (PSD). É lamentável que alguém eleito para representar o povo tome uma atitude tão baixa e grave. Sempre estaremos vigilantes contra atos que violem a dignidade e ponham em risco a integridade física e a própria vida."

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade