Intérprete da Beija-Flor morreu em um acidente de carro
Bakaninha, de 30 anos, herdaria o microfone oficial da escola das mãos de Neguinho da Beija-Flor
SBT News
O intérprete da Beija-Flor de Nilópolis, Gilson Conceição Junior, conhecido como Bakaninha, de 30 anos, morreu em um acidente de carro, na madrugada desta 6ª feira (28,jan). A informação foi confirmada pelo perfil da escola de samba no Instagram.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"O músico, prestes a completar 31 anos de idade, esteve na quadra da azul e branca na noite da última quinta-feira e morreu vítima de um acidente de carro nas horas seguintes", comunicou a escola de Nilópolis.
A agremiação lamentou a perda e destacou o talento de Bakaninha, que herdaria um dia o microfone oficial da escola das mãos de Neguinho da Beija-Flor. O intérprete integrava o time de cantores de apoio da escola desde 2009. "A dedicação à tarefa fez com que Neguinho, há pelo menos cinco anos, começasse a aventar a possibilidade de ser sucedido por Bakaninha quando viesse a se aposentar futuramente", informou a Beija- Flor.
Neguinho da Beija- Flor também lamentou a morte do músico em suas redes sociais. "Infelizmente acordei hoje com esta triste notícia da morte brutal do Bakaninha, a quem considero meu sucessor, praticamente um filho! Meu coração está em prantos! Descanse em paz e que você esteja nos braços do Senhor!, escreveu.