Primeiro identificado no desabamento em Capitólio é um homem de 68 anos
Corpo do idoso foi reconhecido pela família
SBT News
Em coletiva de imprensa realizada no início da tarde deste domingo (09.jan), a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a identificação das vítimas fatais do acidente que aconteceu em Capitólio neste final de semana.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O primeiro identificado foi Júlio Borges Antunes, de 68 anos. O corpo da vítima foi reconhecido pela família no IML e deve ser enterrado em Altinópolis, cidade em que Antunes morava. As outras vítimas também já foram identificadas, no entanto, os nomes não foram divulgados. Todos tem entre 14 e 68 anos.
De acordo com informações da corporação, duas vítimas continuam desaparecidos.
O incidente também deixou ao menos 32 feridos. Destes, 23 foram atendidos na Santa Casa de Capitólio com ferimentos leves e já foram liberados, enquanto os demais continuam em tratamento. No total, quatro embarcações que estavam próximas ao paredão rochoso foram atingidas.
As operações de busca continuam em andamento e, conforme a Marinha, um inquérito será instaurado para apurar as causas do ocorrido. Em nota divulgada na noite de ontem (8.jan), a Polícia Civil de Minas Gerais informou apoio nas ações e na identificação dos corpos das vítimas.
Saiba mais:
+ Onde fica Capitólio, o destino turístico palco da tragédia
+ Marinha pode agir para confortar famílias, diz Bolsonaro sobre Capitólio
+ MG: prefeitura de Capitólio lamenta acidente provocado por desmoronamento