Casal e produtor americano se agridem no hotel Hilton (RJ)
Homem afirma que o casal tentou furar a fila e proferiu ofensas racistas contra ele
O vídeo da confusão entre um casal e um produtor musical norte-americano no hotel Hilton, em Copacabana (RJ) viralizou nas redes sociais. O casal teria feito ofensas racistas após o homem se negar a deixá-los "furar" a fila.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo o amigo do produtor que publicou o vídeo no Twitter, o homem é membro Gold ou Diamond do hotel, portanto, recebe atendimento preferencial, o que revoltou o casal. A mulher o ataca no vídeo, puxando seu cabelo. Ele então dá um soco no marido da mulher, o que enfurece ainda mais a hóspede.
"Os funcionários do hotel ficaram sentados, deixando a mulher racista fazer o que quisesse. E ela o agrediu antes", afirma a testemunha. O homem também comentou o caso: "Eu estava cuidando da minha vida quando essas pessoas racistas e bêbadas me chamaram de "nigger black guy" (ofensa racista em inglês). Eu não permiti que eles passassem na minha frente na fila e os seguranças falharam completamente. Sem mencionar o que não estava na câmera, eles me empurrando. Pedi várias vezes para parar de invadir meu espaço e de me tocar", afirmou.
O homem também contou na rede social que o casal chamou a polícia e esperou por ele fora do hotel por várias horas. A equipe do Hilton teria dito para o homem evitar se encontrar com a polícia, por isso, ele foi para um Airbnb que alugou e explicou que voltaria ao local, pois tinha reservado o espaço para a festa de ano novo.
Watch til the End, Drunk Racist Man and woman mad because he?s Gold Or Diamond Hilton member and therefore gets service before everyone else. Hotel staff just sitting by and letting the racist woman do whatever, mind you she already touched him prior #Karen #hilton pic.twitter.com/tApFW53z2a
? King (@monty_sexton) January 1, 2022