Publicidade
Brasil

Casal e produtor americano se agridem no hotel Hilton (RJ)

Homem afirma que o casal tentou furar a fila e proferiu ofensas racistas contra ele

Imagem da noticia Casal e produtor americano se agridem no hotel Hilton (RJ)
Mulher agredindo homem
• Atualizado em
Publicidade

O vídeo da confusão entre um casal e um produtor musical norte-americano no hotel Hilton, em Copacabana (RJ) viralizou nas redes sociais. O casal teria feito ofensas racistas após o homem se negar a deixá-los "furar" a fila. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo o amigo do produtor que publicou o vídeo no Twitter, o homem é membro Gold ou Diamond do hotel, portanto, recebe atendimento preferencial, o que revoltou o casal. A mulher o ataca no vídeo, puxando seu cabelo. Ele então dá um soco no marido da mulher, o que enfurece ainda mais a hóspede.

"Os funcionários do hotel ficaram sentados, deixando a mulher racista fazer o que quisesse. E ela o agrediu antes", afirma a testemunha. O homem também comentou o caso: "Eu estava cuidando da minha vida quando essas pessoas racistas e bêbadas me chamaram de "nigger black guy" (ofensa racista em inglês). Eu não permiti que eles passassem na minha frente na fila e os seguranças falharam completamente. Sem mencionar o que não estava na câmera, eles me empurrando. Pedi várias vezes para parar de invadir meu espaço e de me tocar", afirmou.

O homem também contou na rede social que o casal chamou a polícia e esperou por ele fora do hotel por várias horas. A equipe do Hilton teria dito para o homem evitar se encontrar com a polícia, por isso, ele foi para um Airbnb que alugou e explicou que voltaria ao local, pois tinha reservado o espaço para a festa de ano novo. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade