Homem executado dentro de carro de luxo tinha envolvimento com tráfico
Assassinos seriam antigos parceiros da vítima
Primeiro Impacto
A polícia esclareceu a execução de um jovem, dentro de um carro de luxo, no município de Fundão, na Região Metropolitana da Grande Vitória (ES), no dia 15 de dezembro. Segundo as investigações, a vítima fazia parte de uma organização criminosa e foi morta por antigos parceiros após um racha na facção.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
imagens de câmeras de segurança registraram o crime. O veículo da vítima foi abordado quando ela reduziu a velocidade para passar por um radar. Dois homens em motos abordaram o carro e efetuaram os disparos. Wanderson Gonçalves da Silva, de 20 anos, morreu na hora, a namorada dele, de 21, foi baleada e precisou ser socorrida.
Como Wanderson reagiu e também efetuou tiros, os suspeitos foram presos depois de darem entrada em hospitais da região com ferimento de balas. Um deles usava tornozeleira eletrônica, assim como a vítima, pois havia sido preso em agosto desse ano por porte ilegal de arma.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Rodrigo Sandi Mori, foi essa prisão que causou um racha no grupo.
"eles eram todos amigos, viviam juntos, e por causa de uma desavença em relação a quem deveria assumir as armas apreendidas no dia dessa prisão, acabou ocorrendo um racha entre eles e consequentemente esse crime que ocorreu no dia 15 de dezembro"
Os executores foram indiciados por homicídio e tentativa de homicídio