Live do Consumidor: compras feitas, mas se algo der errado, o que fazer?
Acompanhe a série de lives exibidas no canal do SBT News e aproveite as promoções sem cair em golpes
SBT News
Com as compras feitas na Black Friday (26.nov) e o aproveitamento de 100% das promoções da semana, tudo está ok. No entanto, e se houver a demora na entrega ou o produto não corresponder ao que foi comprado ou se ele tiver danificado? Entenda mais sobre quais são os seus direitos do consumidor e confira dicas sobre o que fazer para não ter nenhuma dor de cabeça na live do SBT News desta 6ª feira (26.nov).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Com a apresentação da jornalista Viviane Costa, a Live do Consumidor traz informações sobre como encontrar os melhores preços, como não cair em golpes, quais são os direitos do consumidor e o que fazer se algo der errado com o produto ou serviço comprado. Nesta 6ª feira (26.nov), as entrevistados são as advogadas e especialistas em direito do consumidor Viviane Santana e Andrea Costa.
Até esta 6ª feira (26.nov), o SBT News transmite um programa especial sobre como tirar dúvidas para fazer suas compras na Black Friday. A Live do Consumidor terá edições diárias das 10h às 10h30 e das 20h30 às 21h00 no site SBT News e em suas páginas do Facebook e do YouTube.
Livia Raick, repórter do SBT Brasil, e Viviane Costa, apresentadora do SBT Brasília, vão entrevistar especialistas em direito do consumidor para esclarecer dúvidas que darão dicas para quem não quer cair em roubadas nessa que é uma das principais datas do consumo, a Black Friday.
Quem assistir poderá interagir, fazendo perguntas nos chats e através das redes sociais do SBT News.
Entre os temas, os especialistas vão abordar:
1) Por onde começar: qual é a melhor maneira de pesquisar e achar os melhores preços?
2) Preste atenção: como evitar golpes na hora das compras?
3) Saiba mais: quais são os seus direitos como consumidor?
4) Problema à vista: se algo der errado, quem pode te ajudar?
Confira a live na íntegra: