Publicidade
Jornalismo

Comerciante morto em festa infantil foi inocentado por tráfico

Homem de 33 anos foi atingido por 12 tiros. Passagem por tráfico foi em 2010 e não tinha envolvimento com o crime, segundo advogado

Imagem da noticia Comerciante morto em festa infantil foi inocentado por tráfico
Comerciante morto durante festa infantil dos filhos em Pinhais (PR) com a família, de rostos desfocados pra nao identificação
• Atualizado em
Publicidade

O comerciante de 33 anos executado durante uma festa infantil tinha passagem por tráfico de drogas em 2010. A vítima, morta a tiros em Pinhais, no Paraná, foi inocentado pelo crime, de acordo com o advogado.

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A sogra e a companheira de Ricardo Luiz Horst Marodim serão ouvidas pela polícia. Nem os familiares, nem os investigadores têm pistas ou ideia da motivação do crime.

Em imagens de câmeras de monitoramento é possível ver um carro passando na frente do salão de festas onde Ricardo comemorava o aniversário dos filhos, de um e quatro anos. Depois, passa mais uma vez na rua, dá a volta e para ao lado de onde Ricardo estava - naquele momento a vítima guardava os presentes no porta-malas do carro. Dois homens armados desceram e dispararam dezenas de tiros. Ao menos 12 acertaram o comerciante e as crianças presenciaram a morte do pai.

O advogado de Ricardo negou a relação com o tráfico. O corpo da vítima foi velado e enterrado em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

Veja também:
Pastor e jovem que mataram bebê para esconder caso extraconjugal são presos
Homem é morto a facadas em bar na zona sul de SP após discussão banal
Homem é preso ao produzir armas com pedaços de cano: "me defender"

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade