Acidente provoca morte de policial militar e deixa outro homem ferido
Agente estava de folga e morreu no local da batida
SBT Brasil
Um acidente envolvendo dois carros provocou a morte do policial militar Vinicius Riganti, de 32 anos, e deixou outro homem ferido na noite desta 6ª feira (8.out), em São Paulo. Segundo uma testemunha que passava de automóvel na via, o PM estava dirigindo na contramão para fazer o retorno, no momento da batida.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O agente, que estava de folga, morreu no local. Já o motorista do segundo veículo, Tiago Lopes de Almeida, também de 32 anos, foi levado para o hospital. Ele sofreu uma fratura na perna, precisou passar por cirugia e não teve o estado de saúde divulgado.
Na ocasião do acidente, Tiago dirigia pelo corredor de ônibus em alta velocidade e não conseguiu frear, batendo de frente com o automóvel do PM. O empresário Marcondes Alvez Pereira diz que vinha no mesmo sentido do carro de Tiago e que, por pouco, não foi ele quem colidiu no veículo do policial.
O motorista que acabou ferido fez o teste do bafômetro no hospital, e o resultado confirmou a ingestão de bebida alcoólica por parte dele. Em nota, a Polícia Militar destacou que o soldado Riganti "era dedicado e incansável no combate à criminalidade". Ele tinha sete anos de corporação e deixa um filho. O corpo será enterrado neste domingo (10.out) em Itapetining, no interio de São Paulo.
"Até agora eu não estou acreditando, porque a gente ia colidir e do nada apareceu um carro e colidiu antes de mim, realmente nao caiu a ficha ainda", disse Marcondes.
Veja também: