Mulher é assediada por motorista de aplicativo em Curitiba
Vítima teve problema com pagamento e assediador disse que ela teria que pagar "de outra forma"
Primeiro Impacto
Uma mulher de 24 anos foi vítima de assédio por parte de um motorista de aplicativo em Curitiba (PR). Imagens capturadas por câmeras de monitoramento registaram o momento quando a passageira desce do carro e sai correndo, pedindo ajuda.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O assediador, de 43 anos, também correu atrás da vítima. Testemunhas perceberam a situação e conseguiram deter o homem. De acordo com uma das pessoas que estavam próximas, o motorista estava "alterado" e falava "coisas sem nexo".
Antes, o namorado da mulher, que é policial militar, solicitou o veículo por aplicativo para a companheira voltar para casa. No meio do caminho, o PM teve um problema com o pagamento e pediu à jovem que pagasse a corrida em dinheiro.
A passageira contou à polícia que foi assediada pelo motorista, que disse que ela teria que pagar a viagem "de outra forma" e, depois, passou a mão nas pernas dela. A vítima mandou áudios para o companheiro, revelando o medo e o temor no trajeto e na fuga.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista não soube explicar o que aconteceu e apenas relatou o problema com o pagamento.
Veja também:
+ Morte de ator Luiz Carlos Araújo foi acidental, diz perícia
+ Rapaz que atirou e matou neto de Luciano do Valle se entrega à polícia