Publicidade
Jornalismo

Mulher é assediada por motorista de aplicativo em Curitiba

Vítima teve problema com pagamento e assediador disse que ela teria que pagar "de outra forma"

Imagem da noticia Mulher é assediada por motorista de aplicativo em Curitiba
Câmera de segurança flagra mulher fugindo de motorista de aplicativo em Curitiba (PR)
• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher de 24 anos foi vítima de assédio por parte de um motorista de aplicativo em Curitiba (PR). Imagens capturadas por câmeras de monitoramento registaram o momento quando a passageira desce do carro e sai correndo, pedindo ajuda.

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O assediador, de 43 anos, também correu atrás da vítima. Testemunhas perceberam a situação e conseguiram deter o homem. De acordo com uma das pessoas que estavam próximas, o motorista estava "alterado" e falava "coisas sem nexo". 

Antes, o namorado da mulher, que é policial militar, solicitou o veículo por aplicativo para a companheira voltar para casa. No meio do caminho, o PM teve um problema com o pagamento e pediu à jovem que pagasse a corrida em dinheiro.

A passageira contou à polícia que foi assediada pelo motorista, que disse que ela teria que pagar a viagem "de outra forma" e, depois, passou a mão nas pernas dela. A vítima mandou áudios para o companheiro, revelando o medo e o temor no trajeto e na fuga.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista não soube explicar o que aconteceu e apenas relatou o problema com o pagamento.

Veja também:
Morte de ator Luiz Carlos Araújo foi acidental, diz perícia
Rapaz que atirou e matou neto de Luciano do Valle se entrega à polícia

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade