Internado há seis dias, Pelé faz cirurgia no cólon para remoção de tumor
'Rei do Futebol' realizava exames de rotina em São Paulo ao descobrir problema de saúde
SBT News
Após seis dias internado, Pelé foi submetido à uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, conforme confirmado pelo próprio jogador em suas redes sociais nesta 2ª feira (6.set).
A cirurgia ocorreu no último sábado (4.set), e o tumor foi identificado durante a realização de exames de rotina, após ser internado na última semana, em 31 de agosto, no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
No boletim médico, o Hospital informou que o 'Rei do Futebol' passa bem e está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A previsão é que ele seja transferido para o quarto nesta 3ª feira (7.set). Além disso, o tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica.
Também pelas redes sociais, Pelé demonstrou otimismo: "Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", escreveu.