PM é preso por assediar sexualmente um garoto de 12 anos
Crime aconteceu em Rio Verde. Policial militar de Goiás mandou mensagens e pais da vítima armaram flagrante
Primeiro Impacto
Um policial militar foi preso em flagrante suspeito de cometer assédio sexual a um menor de idade em Rio Verde (GO). Os pais da criança se passaram pelo menino, em um aplicativo de mensagens, e armaram um flagrante. O PM foi detido pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.
+ Casal rouba lotérica e esbanja dinheiro em hotéis e carros
+ Câmera flagra assassinato de empresário no meio da rua
O garoto tem 12 anos de idade. De acordo com a vítima, o assédio começou há cerca de três meses, quando o tenente da PM teria passado a mão nas partes íntimas. Os dois teriam se encontrado novamente em um clube da cidade goiana no último domingo (1)
Foi nesse encontro que o policial conseguiu o telefone do menor. Com isso, passou a mandar mensagens. Os textos teriam sido respondidos pelos pais do garoto, se passando pela vítima.
O tenente convidou o menor para ir a um motel, e os responderam positivamente. Na mensagem, o garoto diz: "para onde você vai levar nós?". "Motel, topam?", respondeu o policial. Nesse caso, "nós" refere-se a um amigo do rapaz.
Os pais, se passando pelo garoto, responderam que nunca tinham ido a um motel. Em outro momento, marcaram o encontro, no estacionamento de um clube. O PM pediu para que o jovem apagasse as mensagens. Os dois se encontrariam em um posto de combustíveis, perto da casa do adolescente. Os pais da criança foram ao local e flagraram o abusador.
A Polícia Militar de Goiás afirmou que o suspeito foi afastado das funções e encaminhado à reserva da corporação. Um procedimento disciplinar foi aberto para apurar as acusações contra o agente.