Publicidade
Brasil

"Errei, assumo meu erro", diz DJ em vídeo após agredir ex-mulher

Vídeo foi divulgado neste sábado

Imagem da noticia "Errei, assumo meu erro", diz DJ em vídeo após agredir ex-mulher
Errei, assumo meu erro, diz DJ em vídeo após agredir ex-mulher
• Atualizado em
Publicidade

O DJ Ivis divulgou um vídeo neste sábado (17.jul) pedindo desculpas e dizendo que errou. Ele está preso desde quarta-feira (14.jul) acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda.

Chorando, Ivis disse que "poderia ter feito diferente mas devido aos acontecimentos eu não fiz. Ajuda eu pedia a todo mundo que eu pude e ninguém pode me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás".

Segundo o advogado, a mensagem foi gravada cerca de 20 minutos antes dele ser preso na quarta-feira (14.jul).

Em outro trecho, ele diz que está sozinho, as pessoas se afastaram dele e que está tentando ser forte mas não tem mais força. "Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro".

Vídeos gravados por câmeras de monitoramento e compartilhados no domingo (11.jul), nos stories do Instagram, por Pamella Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, mostram o compositor, tecladista e cantor agrendindo a mulher dentro de casa em diferentes situações.

Depois da divulgação das imagens, o cantor fez uma série de vídeos nas redes sociais nos quais confirma as agressões e tenta justificá-las com ameaças que não são explicadas: "Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças".

DJ Ivis está preso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade