Publicidade
Brasil

Dupla sertaneja não comparece à delegacia após festa clandestina

Modelo que atacou agentes da vigilância sanitária também não prestou depoimento. Vídeo mostra as ofensas feitas pela mulher

Imagem da noticia Dupla sertaneja não comparece à delegacia após festa clandestina
a imagem mostra a dupla sertaneja Matheus e Kauan
• Atualizado em
Publicidade

A dupla sertaneja Matheus e Kauan e a modelo Liziane Gutierrez não compareceram à delegacia para prestar depoimento após participarem de festa clandestina em São Paulo. Em um vídeo, a mulher é vista ofendendo funcionários da vigilância. "Vocês são uns merdas! [...] Vai pra favela, c*****o! Vai pegar na favela!", gritou a mulher.

A balada com cerca de 500 pessoas foi interditada no último domingo (11), por policiais e por agentes da vigilância sanitária, junto do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). O político realizou um boletim de ocorrência contra a modelo por difamação e desacato. Liziane possui histórico de outros escândalos: foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa e já se envolveu em uma polêmica com o cantor Chris Brown. 

O delegado do caso, Persival Alcântara, afirma que uma nova notificação será enviada aos envolvidos. Caso eles não compareçam novamente, o inquérito continuará e, a partir do relatório final, a responsabilidade será individualizada.

Em comunicado oficial à imprensa, a dupla sertaneja disse que foi contratada para cantar em uma festa de aniversário e que todas as normas de segurança contra a Covid-19 seriam seguidas. Já a modelo se pronunciou nas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade