Publicidade
Brasil

SP: bar é interditado pela 2ª vez em fiscalização

Balada ilegal na zona norte da capital paulista tinha mais de 300 pessoas aglomeradas e muro foi quebrado

Imagem da noticia SP: bar é interditado pela 2ª vez em fiscalização
Aglomeração em frente a bar interditado em rua da zona norte de SP
• Atualizado em
Publicidade

Um bar na zona norte de São Paulo foi interditado pela segunda vez, na madrugada de quinta (8) para sexta-feira (9), após fiscalização de agentes que atuam no combate às festas clandestinas em meio à pandemia de coronavírus. O estabelecimento, no bairro do Limão, tinha 304 pessoas aglomeradas.

Pelo menos metade dos participantes do evento ilegal estavam sem máscaras. De acordo com Alexandre Frota (PSDB), deputado federal, os organizadores quebraram a parede do local, já que havia sido interditado em outra oportunidade. "Não tinha saída nem de emergência. A única porta que tinha aqui [era uma estreita], se acontece aqui dentro um caos, morre todo mundo".

A multa aplicada ao bar pode chegar a R$ 750 mil. O local foi, mais uma vez, lacrado. O estado de São Paulo permitirá, a partir de sexta, o aumento na capacidade de atendimento de estabelecimentos (de 40% para 60%), além da ampliação do horário: atividades comerciais, como restaurantes e similares, podem funcionar das 6h às 23h.

No entanto, aglomerações continuam proibidas, para conter o avanço da covid-19 no estado. O toque de recolher também mudou, valendo das 23h às 5h. Qualquer atividade não essencial dentro desta faixa horária é proibida.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade