Publicidade
Crime

Transexual é morta com tiros à queima-roupa em Londrina (PR)

Atirador fugiu após o crime e foi morto em confronto com a polícia. Motivação do assassinato é desconhecida

Imagem da noticia Transexual é morta com tiros à queima-roupa em Londrina (PR)
a imagem mostra a transexual assassinada a tiros
• Atualizado em
Publicidade

Uma transexual foi morta com tiros à queima-roupa na última quarta-feira (30), em Londrina, no Paraná. O atirador fugiu após o crime e foi localizado por policiais em uma rodovia. Em confronto, disparou contra a polícia e foi morto. Câmeras de segurança da via flagraram o ocorrido. 

Nas imagens, Natasha Galvão é vista em uma rua, que é conhecida por ser um ponto de prostituição na região. Uma caminhonete estacionou no local e chamou pela moça. Ao se aproximar, ela foi surpreendida com tiros e tentou fugir, porém caiu alguns metros adiante e faleceu no local. 

O delegado do caso, João Batista dos Reis, já colheu depoimentos para identificar a motivação do crime, ainda desconhecida. Ele disse que recebeu a informação de que Natasha teria roubado dinheiro do criminoso. A polícia não descarta o envolvimento da jovem com o tráfico de drogas, o qual o atirador fazia parte. 

De acordo com a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA), de 2020 até junho deste ano, 175 pessoas trans foram assassinadas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade