Corpos de casal encontrado morto no Leblon serão velados nesta 5ª feira
Segundo as investigações, a hipótese mais provável é que dois tenham sido intoxicados por um vazamento de gás

Rafaela Coutinho
A cerimônia de sepultamento do casal encontrado morto em um apartamento no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, será realizada na tarde desta 5ª feira (24.jun). A psicóloga Nathalia Guzzardi Marques será enterrada no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, enquanto o empresário Matheus Correia Viana será cremado no Memorial do Carmo, no Rio.
Saiba mais
+ Vazamento de gás em apartamento pode ter matado casal no Rio
O casal foi encontrado no banheiro do imóvel na noite da última 3ª feira (22.jun). Os laudos de necropsia indicam que os corpos apresentam sinais gerais de asfixia, com coloração carminada dos tecidos, sugestivo da intoxicação exógena. Segundo as investigações, a hipótese mais provável é que dois tenham sido intoxicados por um vazamento de gás.
O perito que assina o laudo não se opõe quanto a causa da morte ter sido decorrente da asfixia pelo monóxido de carbono. Para confirmar a informações, exames complementares laboratoriais e toxicológicos foram solicitados.
Entenda o caso
Amigos e parentes do casal utilizaram as redes sociais para procurá-los, já que ambos foram vistos pela última vez na 2ª feira (21.jun). De acordo com as primeiras informações, a psicóloga foi vista pela última no início da semana, depois de almoçar com a mãe. Ela teria pedido para a mãe buscar o filho dela, de 8 anos, na escola e depois não deu mais notícias.
A família se preocupou com a psicóloga depois que ela não apareceu para atender pacientes que estavam marcados na 3ª feira (22.jun), em um clínica na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste. Familiares e amigos começaram a tentar contato com ela e não conseguiram.
A informação da morte só chegou durante a noite, depois que amigos de Matheus foram até o apartamento e encontraram os corpos. Segundo informações não-oficiais, o paradeiro do casal foi descoberto através da localização do carro de Nathália, um Tucson prata. O veículo estaria no apartamento do empresário.