Brasil

Funcionária escreve pedido de socorro em guardanapo e o envia em lanche

Em Santa Catarina, mulher relatou que chefe ofereceu drogas e a assediou, entenda o caso

Imagem da noticia Funcionária escreve pedido de socorro em guardanapo e o envia em lanche
bilhete guardanapo socorro
• Atualizado em
SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Uma jovem de 19 anos, que trabalha em uma lanchonete de Chapecó, em Santa Catarina, fez um pedido de socorro utilizando um guardanapo. Ela pediu ajuda e enviou o recado em um lanche encomendado por delivery. 

Um casal que comprou o lanche acionou a polícia após a chegada do aviso. Isso ocorreu na noite de 6ª feira (28.mai).

No guardanapo, a funcionária escreveu: "por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira".
 

Divulgação/ Guarda Municipal de Chapecó

A Guarda Municipal foi até o local do estabelecimento, fez contato com o proprietário e localizou a suposta vítima na cozinha. A jovem relatou que seu chefe havia lhe oferecido drogas e que teria passado a mão em suas pernas e pescoço. A vitima informou, ainda, que seu superior chegou a oferecer R$ 150,00 para cada vez que dormisse com ele. E disse que após fazer a proposta, ele a agarrou tentando levá-la para o quarto, mas que ela conseguiu se desvencilhar.

Ainda conforme o relato, o rapaz novamente ofereceu cocaína. Como ela recusou, ofereceu então um copo de vinho com coca-cola, mas foi perceptível que o produto branco estava dentro do copo. Diante de toda essa situação a vítima resolveu escrever um bilhete pedindo socorro e colocou dentro do pacote de um pedido que seria entregue a cliente. O bilhete que acabou chegando até a Guarda Municipal.

Em buscas no local a guarnição localizou em um quarto, duas buchas contendo substância semelhante a cocaína.

A vítima e o suposto autor foram conduzidos até a Central de Plantão Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência e será instaurado inquérito para apurar os fatos.


*Com informações do portal do Sistema Catarinense de Comunicação (SCC).

Últimas Notícias