Publicidade
Brasil

Laudo confirma que MC Kevin consumiu droga antes da queda

Análise laboratorial detectou vestígios de cafeína e MD

Imagem da noticia Laudo confirma que MC Kevin consumiu droga antes da queda
Kevin
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia divulgou, nesta 6ª feira (28.mai), laudo que aponta que o funkeiro MC Kevin havia consumido drogas antes da queda que o levou à morte, no último dia 16, no Rio de Janeiro.

"De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com os padrões de cafeína e Metilenodioximetanfetamina (MDMA)", diz o documento.

A polícia ressaltou, porém, que "o laboratório de toxicologia não dispõe de metodologia para quantificação destas substâncias". "Portanto, não há elementos
para afirmar se as mesmas foram utilizadas em doses usuais ou excessivas."

Depoimentos de testemunhas indicavam que o cantor havia consumido MD no dia anterior à queda, durante apresentação de um colega funkeiro. Horas antes da morte, enquanto estava em um quiosque em uma praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, Kevin teria ingerido bebidas alcóolicas e fumado maconha.

Kevin, de 23 anos, morreu após cair do 5º andar do hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca. O cantor estava na companhia de um amigo, conhecido como MC VK, e de uma modelo, que fazia sexo com ambos. A polícia suspeita que ele tenha tentado passar para o andar de baixo pela sacada -- por circunstâncias ainda não esclarecidas, mas possivelmente para fugir da esposa, que estava no 11º andar --, mas acabou caindo e morrendo, pouco depois, no hospital.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade