Homem ateia fogo na casa da ex e deixa desabrigados em SP
Ao menos sete famílias ficaram desalojadas no Capão Redondo; Suspeito foi preso
Amanda Campos
Assista a entrevista do Corpo de Bombeiros durante o Primeiro Impacto e ao boletim da repórter Amanda Campos que acompanhou rescaldo do incêndio
Um incêndio criminoso deixou ao menos sete famílias desalojadas em uma comunidade do Capão Redondo , extremo sul de São Paulo, nesta quinta-feira (20.mai). O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com a vítima, Geane Souza de Lima, 33 anos, o marido dela, Emerson de Lima, ateou fogo a casa que dividiam por volta das 5h30 da manhã na Viela do Caju.
"Ele já havia ameaçado acabar com a minha vida depois que terminei o relacionamento. Eu estava na casa dos meus pais quando vizinhos me telefonaram", explica à equipe do reportagem do SBT News.
Pelo menos, oito equipes do Corpo de Bombeiros demoraram cerca de duas horas para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido. O suspeito foi encontrado por policiais militares momentos depois do incêndio. À equipe de reportagem do SBT, o suspeito confirmou ter problemas de relacionamento com a ex-mulher, mas não confessou o crime.
"Já tivemos agressões mútuas. Mas só vou falar sobre o fogo na delegacia", diz o homem, dentro da viatura. O suspeito foi encaminhado ao 47° Distrito Policial, no Capão Redondo, também na zona sul da capital paulista.