Filha é presa suspeita de matar a própria mãe em SP
Idosa de 76 anos foi morta a facadas. Acusada tem problemas psiquiátricos e vivia com a vítima há 10 anos
Primeiro Impacto
Uma mulher é suspeita de matar a própria mãe, uma idosa de 76 anos, em Embu-Guaçu, região metropolitana de São Paulo. A vítima vivia com a filha em uma chácara.
A acusada, de 45 anos, foi presa em flagrante e, de acordo com vizinhos, tem problemas psiquiátricos. No domingo (9), passou por uma audiência de custódia e deve continuar presta até o fim do inquérito policial.
A idosa foi assassinada a facadas. Um dos golpes foi desferido na região do pescoço, e outros dois, nos pulsos. De acordo com vizinhos, quando perguntaram sobre a mãe, a filha dizia que não tinha visto.
Um outro filho da vítima, o mais velho, chamou os vizinhos, comunicando sobre a morte da mãe e solicitando ajuda. Ele permaneceu na região onde a irmã e a mãe moravam pois observou movimentações suspeitas no cartão de crédito da idosa, com compras de valores altos.
De acordo com um vizinho, que relatou o que o filho afirmou, o cheiro na residência estava "forte", suspeitando que a idosa tenha sido morta na quinta-feira. A vítima morava no local há pelo menos dez anos com a filha. Segundo uma testemunha, a mulher "já ficou internada muito tempo", além de ter sido colocada em camisa de força.