Criminoso é morto durante assalto a casa de atirador esportivo
Ele e outros dois comparsas encontraram as armas da vítima, mas foram convencidos de que eram de pressão. Em um momento de distração, o dono da casa reagiu

Primeiro Impacto
Um criminoso acabou morto durante uma tentativa de assalto a uma casa, em Campinas, e outros dois fugiram depois que o dono da residência reagiu e atirou contra eles.
No momento da invasão, quatro pessoas estavam no local, inclusive uma criança de quatro anos. Todos foram feitos reféns.
Durante a ação, os bandidos fizera diversas ameaças enquanto buscavam por um cofre que havia na residência. Eles chegaram a encontrar uma pistola e uma carabina que pertenciam ao dono da casa, mas foram convencidos de que se tratava de armas de pressão. Em um momento de descuido, a vítima, que também é atirador esportivo, conseguiu carregar uma das armas e fez 16 disparos.
Um dos criminosos morreu no local. Os outros dois conseguiram fugir por um matagal que fica em frente a residência onde ocorreu o crime. Eles eram aguardados por um quarto criminoso. AO menos 1.500 reais foram roubados, mas nenhuma das vítimas se feriu. As armas do atirador estão devidamente regularizadas e vão passar por perícia.
A polícia segue à procura dos integrantes foragidos.