Publicidade
Brasil

Blitz multa bar com mais de 100 pessoas aglomeradas em São Paulo

Dois funcionários do estabelecimento foram autuados por infração de medida sanitária preventiva

Imagem da noticia Blitz multa bar com mais de 100 pessoas aglomeradas em São Paulo
Estabelecimento foi multado em R$ 380 mil | Divulgação/Polícia Civil
• Atualizado em
Publicidade
O Comitê de Blitz flagrou na madrugada desta 6ª feira (23.abr) um bar com mais de 100 pessoas em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Os responsáveis foram identificados e autuados por infração de medida sanitária preventiva e o bar foi multado em R$380 mil.

A ação da Blitz teve apoio da Polícia Civil, por meio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), da Prefeitura e da Vigilância Sanitária Estadual. 

De acordo com o Portal do Governo, os agentes encontraram 110 pessoas aglomeradas, descumprindo as medidas impostas para conter a disseminação do novo coronavírus. Os participantes não cumpriam o distanciamento social e 65 deles não utilizavam máscaras de proteção.

No local, os policiais apreenderam quatro máquinas de cartão e uma caixa de som. O estabelecimento também não fazia o fornecimento do álcool em gel. 

Outras três pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. Os demais frequentadores foram liberados para evitar aglomeração na unidade policial. O estabelecimento foi preservado para perícia e o caso registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade