Publicidade
Brasil

Athletico anuncia contratação de Marcinho, jogador envolvido em polêmica

Ex-Botafogo, o lateral-direito atropelou um casal de professores, no fim do ano passado, e fugiu sem prestar socorro. As duas vítimas morreram

Imagem da noticia Athletico anuncia contratação de Marcinho, jogador envolvido em polêmica
Athletico anuncia contratação de Marcinho, jogador envolvido em polêmica
• Atualizado em
Publicidade
O anúncio de contratação do atacante Marcinho pelo Athletico Paranaense tem rendido críticas de torcedores do time. Isso porque o ex-Botafogo atropelou e matou um casal de professores, no fim do ano passado, no Rio de Janeiro, e fugiu sem prestar socorro. 

O homicídio culposo, quando não há intenção de matar, ocorreu em dezembro e desde então, o lateral, que jogava pelo Botafogo, estava sem clube. Denunciado pelo Ministério Público, o atleta assumiu o crime dias depois, ao comparecer na delegacia na companhia de um advogado. Testemunhas do atropelamento informaram às autoridades que Marcinho estava em alta velocidade no momento do crime. Alexandre Silva de Lima morreu no local. Maria Cristina José Soares chegou a ser hospitalizada em estado grave, mas morreu horas depois.

A contratação de Marcinho revoltou alguns torcedores do time, que utilizaram as redes sociais para demonstrar seu descontentamento. "Ele matou um casal e não consigo pensar nada mais além disso!", reclamou uma torcedora, no Twitter.

Um ex-aluno de uma das vítimas também comentou o que sentiu ao ver a foto da contratação divulgada pelo Athletico-PR, nas redes sociais. 
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade