Publicidade
Brasil

Fotos em redes sociais ajudam polícia a desvendar crime no RJ

Vítima era ex-companheiro de uma das criminosas; o assassinato foi no Rio de Janeiro

Imagem da noticia Fotos em redes sociais ajudam polícia a desvendar crime no RJ
Fotos em redes sociais ajudam polícia a desvendar crime no RJ - Foto: reprodução/SBT
• Atualizado em
Publicidade
Imagens de duas mulheres durante uma viagem de turismo no Paraná ajudaram a polícia a desvendar um crime ocorrido no Rio de Janeiro. A dupla é acusada de matar um policial aposentado e fugir com o dinheiro dele.

Mayra Thamires Pereira, 27 anos, e Elisângela Bernardino Abas, 29 anos, foram presas em flagrante por porte ilegal de armas, numa ação das polícias do Paraná e do Rio de Janeiro. Elas estavam em um apartamento alugado, em Curitiba. A pistola foi a mesma que elas usaram para cometer o crime em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

As imagens de uma câmara de segurança flagraram Elisangela dando cobertura à comparsa. Mayra atira no ex-companheiro dela, um policial civil aposentado que estava dormindo no sofá. Ao fugir, ela esconde a arma na cintura.

O corpo de Ricardo Girardi Araújo, de 60 anos, só foi encontrado 4 dias depois, em 18 de fevereiro. Ele tinha uma filha com Mayra. Além de dinheiro, dois carros também foram levados. 

Segundo a polícia, Mayra e Elisângela são namoradas. Elas se conheceram na cadeia em 2019, quando uma cumpria pena por roubo e outra, por tentativa de homicídio.

Além das redes sociais, as imagens da câmera no local do crime foram essenciais para desvendar o caso. 

Assista à reportagem completa do SBT Brasil 
 
Publicidade

Assuntos relacionados

portalnews
crime
brasil
rj
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade